Segurança Eletrônica Recife – O que é e suas aplicações

Segurança Eletrônica Recife

O homem sente a necessidade de se proteger desde os primórdios (primeiras civilizações). E começava já dentro das cavernas, com pedras e machados. Com o passar do tempo, o homem viu a necessidade de proteger em grupo contra outros grupos. Segurança Eletrônica Recife

Milhares de anos depois, parece que as preocupações com a segurança continuam as mesmas. A má gestão de segurança pública aliada aos problemas sociais e econômicos fazem com o cidadão busque alternativas viáveis para proteger a si, a sua família e negócio. Segurança Eletrônica Recife

A busca por seviços envolvendo segurança eletrônica cresce a cada dia, seja no setor público ou privado. Com o auxílio dessa tecnologia, carros roubados podem ser localizados. Crimes podem ser desvendados utilizando os recursos do monitoramento por vídeo. Enfim, são inúmeras ferramentas no combate ao crime.

Vamos ler 10 razões para implementar em sua residência ou negócio:

1 – Arrombamento: Estabelecimentos comerciais e residências sem algum tipo de serviço de segurança eletrônica estão 3 vezes mais propensos a serem invadidos.

2 – Reincidência: Segundo estatísticas, residências que já sofreram arrombamento correm risco de serem arrombadas novamente.

3 – Tecnologia: Segundo as seguradoras, o valor médio com furtos a residências é R$1500,00. E o problema não é apenas material. A maioria das invasões são seguidas de agressão física.

4 – Liberdade: O monitoramento eletrônico melhora a qualidade de vida. Como o monitoramento inibe as ações criminosas, o contratante se sente mais tranquilo ao se ausentar da residência.

5 – Custo do seguro: Seguradoras costumam oferecer descontos se o ambiente possui algum monitoramento eletrônico. Os descontos podem reduzir os custos em 30%.

6 – Agilidade: Um sistema de segurança eletrônico pode oferecer mais segurança ao seu patrimônio (mesmo num local isolado). O acesso à serviços de emergência, neste caso, é muito rápido.

7 – Consultoria: Quando o cômodo é especial, como escritórios e estoques, é preciso uma orientação mais especializada. É sempre bom escolher a empresa mais especializada para implementar o sistema de segurança eletrônica.

8 – Acidente: Sistemas eletrônicos podem prevenir acidentes graves, como envenenamento e quedas.

9 – Incêndio: Se há um princípio de incêndio em sua residência ou negócio, o sistema de segurança eletrônico notifica.

10 – Emergências: Os serviços de emergência podem ser acionados por um simples botão.

Portanto, invista em segurança eletrônica. Entre em contato, soluções personalizadas: Neste Link

 

Conversar agora!